Ostomia...19/02/2018
19/02/2018
Hoje, faz um ano que precisei mudar meu corpo para sobreviver.
O que falar desse ano! O quê!
Aprendi muitas coisas. Aprendi, o quanto as pessoas são preconceituosas. Aprendi, que quem te aceita como você é hoje, é porque te ama de verdade. Aprendi, que muitos olham para você por pena, achando que sua vida nunca será normal. Aprendi, que mesmos as pessoas, principalmente as mais próximas, mostram que é normal ser como sou hoje, mas na hora que é para "esvaziar" em lugares que as pessoas frequentam, ficam com vergonha por causa do "cheiro".
O que eu tiro desse ano é uma lição que irei levar por toda à vida. Primeiramente, Agradeço a Deus, porque sem ELE eu não estaria aqui. Segundo, a toda a minha família e minhas amigas mais que especiais, que passou por esse processo tão difícil, junto comigo. Terceiro, ao meu filho FERNANDO, que foi por ele que eu vivo e enfrento as minhas barreiras todos os dias. Quarto, agradeço ao meu marido Heloécio G. De Araújo Neto, que depois de comer a carne perfeita, hoje rói os ossos com um pequeno problema, mas natural. Quinto, agradeço à todos da Célula Pão da Vida (Rose Silva, Kamilla Machado, Hileia De Jesus, Dudu e Deuziane, Jackeline Ribeiro, Grazi e Júnior, e etc...), Rita Barbosa, Cristina Ribeiro, Cristiana Cordeiro Paixão, minhas líderes, que me deram, nos meus momentos mais difíceis, o apoio que eu mais precisei e por último e muito especial as Amigas Guerreiras, com a líder Leila Ribeiro, SEM PALAVRAS PARA ESSAS MULHERES MARAVILHOSAS E GUERREIRAS.
Hoje, perante a sociedade, sou considerada uma pessoa deficiente, pois sou Ostomizada, por decorrência de um câncer de cólon retal.
Sofri! Chorei! Doeu MUITO! Mas eu sou uma Guerreira!
Antes eu achava que era uma fracassada, mas hoje, SOU UMA MULHER QUE DE FRACASSADA NÃO TENHO NADA.
Tenho muitas batalhas a vencer, mas uma coisa eu tenho CERTEZA que EU NUNCA MAIS DESISTO DE NADA.
#ostomiaporamor #souostomizadasim #seguiremfrente
Comentários